Após adquirir a síndrome do olho seco percebi que meus olhos ficaram mais sensíveis à ação dos ventos, poeira e dos raios solares (fotossensibilidade).
Para reduzir o incômodo, quando estiver exposto a estes agentes, recomendo a utilização de óculos de sol com boa proteção lateral.
Você pode escolher o modelo que melhor se adapta ao seu estilo. Mas não deixe de usar.
Garanto que colherá benefícios.
Abraços! E até a próxima.


Postar um comentário